slide


Review : Clinique Moisture Surge




                           


Olá amores hoje eu venho com uma resenha super interessante pra quem tem a pele seca ou precisando dar aquela hidratada boa, recebi da loja online Cosme-de.com o creme super hidratante da famosa e queridinha marca Clinique e claro resolvi contar pra vcs tudo que eu achei deste lindinho aqui.

O que diz a marca: clinique moisture surge é um hidratante intensivo para peles desidratadas, hidratação rápida e de longa duração num refrescante gel livre de óleo.
Ajuda a reter a água na pele por longos períodos.
Pode ser usado no dia a dia, antes da maquiagem ou passando uma camada mais generosa como uma mascara super hidratante e deixando agir por 5 minutos.

Bom vamos lá, o creme realmente é luxuoso a embalagem é super linda, um acrílico finíssimo que se parece mesmo com vidro e uma tampa de metal que reflete tudo ao redor o meu veio com 75 ml mas ele possui versões menores e até para viagem.

Embalagem luxo né?, bem mais bonita ao vivo!!!

Apesar de parecer um gel bem acquoso e fino ao olhar, ele é bem consistente pode virar o potinho de cabeça pra baixo que continua tudo no lugar.

Textura maravilhosa ao toque..gel creme nada pesado ideal para todos os tipos de pele.


Ele quase não tem cheiro e assim que ele seca o mesmo evapora por completo vc so vai perceber que está usando quando for lavar o rosto,ele forma uma barreira protetora... minha pele é realmente muito ressecada (o deserto do Saara eu diria), há tempos eu estava querendo um creme que realmente fizesse diferença e agradeço a Cosme-de.com por este presente tão maravilhoso, o creme rende muito, um pouquinho é suficiente pra passar no rosto e pescoço e ele realmente funciona pois a minha pele é aquela que de tão ressecada fica repuxando ao longo do dia se eu não passo um hidratante, sinto que ele dura por horas na pele, e pra mim os únicos pontos negativos deste gel creme maravilhoso são, claro!!! o preço (aqui no brasil tudo é uma fábula) e o fato de ele não ter um fator de proteção solar... acho necessário isso em cremes pro rosto, a entrega foi super rápida e o rastreio funcionou direitinho recomendo muito a loja cosme-de.com.

Textura acquosa porém super consistente.


Testei ele também antes da maquiagem e adorei ela deixa a pele hidratada mas com aquele efeito de primer sabe? , otimo pra usar  principalmente anters das bases de acabamento matte que craquelam com a pele em condições não favoráveis.
Ah e ele é recomendado para todos os tipos de pele viu!!! portanto se vc não tem a pele tão seca assim pode se jogar também.

Acredito que o creme vá durar muuuito pois ele contém 75 ml e mesmo as menores versões devem durar bastante.
Dou 4 estrelinhas e meia por não ter proteção solar e por ser tão caro aqui no brasil assim fica difícil gostar de coisa boa e ser feliz né?
E vc já usou? o que achou, me conta a sua experiencia!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página